Se você quer saber mais sobre a Feijoada da Tia Surica, continue lendo até o final.
FEIJOADA DA TIA SURICA
A tradiconal Feijoada da Tia Surica recebeu Cremilson Silva, da Roda de Samba do Candongueiro e os Amigos da Portela, no Teatro Rival Petrobras
Nos intervalos DJ ALEX
Há oito anos, Tia Surica – a simpática pastora da Portela – transforma o tradicional Teatro Rival Petrobras no quintal de sua casa, recebendo integrantes da Velha Guarda da Portela e convidados especiais para uma tarde de samba e feijão!
Cremilson Silva é conhecido pelo timbre forte que lembra o saudoso Jamelão.
O compositor participou do disco “CD Nosso Samba 3″, no qual gravou as músicas “Água da folha”, “Meu velho amigo” e “Longe de Copacabana”, esta última de sua autoria.
Como bom amante do samba, Cremilson Silva não perde uma roda e pode ser encontrando no Pagode da Guacira, às quartas-feiras, na Praia da Macumba (Recreio); aos sábados no Candongueiro, em Pendotiba, Niterói; e aos domingos, durante a Feijoada da Tia Elza, no Horto, Jardim Botânico.
É a famosa Feijoada da Portela no “quintal do Rival”, a tarde mais esperada do mês.
Famílias fazem reserva para sentir o gosto da tradicional feijoada – famosa no bairro de Madureira -, embalada por sambas históricos com integrantes da escola de azule e branca e muita animação, sob a batuta da Tia Surica, que nos intervalos distribui brindes para a plateia.
O evento já virou até lugar preferido para comemorar aniversário. Nas carrapetas, DJ Alex anima a festa.
Convidados ilustres como Monarco, Do na Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor, Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo “quintal do Rival”.
O evento conta com o apoio da Granfino. Granfino é a Feijoada da Tia Surica no Rival. E também do Café Pimpinela.